terça-feira, 5 de outubro de 2010

Palavra de ordem!

Olha o Toninho chamando a turma no compromisso para a divulgação correta do encontro de Novembro.
Pode parecer bobagem mas um cartaz colocado em um lugar que não seja para o público devido é tempo e dinheiro posto fora.
É preciso concentrar as forças nos lugares onde a nossa informação tome corpo e com isso garanta o sucesso do Encontro de Novembro.
Grande Toninho ou melhor Tonão.

3 comentários:

  1. è isso mesmo MacFuca, nosso evento será um sucesso. Com a garra e detetminação do grupo na divulgação faremos a diferença vamos superar 200 vw's na Acadêmia.As vezes não damos bola, mas, a divulgação diretamente a um proprietário de fusca ou derivado faz a diferença. Por isso colegas foi dado a largada, vamos distribuir panfletinho a mil.abraço a todos.Valeu Mac Fuca...
    todos

    ResponderExcluir
  2. Oi Critian tudo bem?A quanto tempo hem!
    Mesmo com a minha ausencia no clube,por o Teles estar na reforma,quero dizer que todos podem contar comigo com a divulgação!
    Hoje foi um dia que eu ja divulguei o encontro,estava eu no onibus quando um homem que trabalha na unibus falava com o motorista sobre o Fusca dele,e suas reformas,logo eu puxei papo e convidei-o para nosso encontro,me identifiquei,falei que era sócio,e ele ficou de entrar no nosso site até para conhecer melhor,etc.Bom quem sabe ele já não vira mais um mebro da nossa familia não é...
    Logo vou ir na casa da Carlinha pegar folders...e vamo que vamo,esse encontro vai ser o maximo!
    Abraço.
    E bons encontros!Nos vemos em novembro,com o Teles novinho!

    ResponderExcluir
  3. E aí Alexandre que bom saber que o Teles tá recebendo mais carinho, já sabe se der faz umas fotos dele na reforma e manda para o blog aqui divulgar.
    Quanto a tua iniciativa de divulgar é justamente o que precisamos, pessoas que divulguem o encontro.
    Logo nos veremos e assim que tiver algum material pode me mandar.
    Abração

    ResponderExcluir