segunda-feira, 5 de abril de 2010

Parceria é Parceria - FUSCADOROCK

Pra começar a semana coloco aqui o linck de um Blog parceria do Paraná. A explicação sobre o conteúdo e o objetivo está escrito nas palavras do seu criador:

É um Blog dedicado a promover e difundir a cultura e a história do fusca e outros vw Air Cooleed. Também é dedicado ao Rock and Roll que é fornecido diariamente pela parceria com a Rádio "WULP" Rádio Web Underground LÁGRIMA PSICODÉLICA a Rádio mais ROCK AND ROLL DA WEB........ Então é Fusca e Rock and Roll. Rock and Roll e Fusca. Fusca e Rock and Roll. Rock and Roll e Fusca. Fusca e Rock and Roll.

"Olá pessoal que acompanha o blog FUSCADOROCK hoje vou falar um pouco sobre o nosso sistema de parceria com outros blogs. É bem simples, porém muito importante o envolvimento entre os parceiros.
É bem verdade que o blog FUSCADOROCK é um blog novo, com cerca de 6 meses de idade, onde procuramos divulgar, promover e valorizar diariamente a cultura vw à AR e o rock and roll..
Em pouco tempo já conseguimos grandes resultados, além de postarmos todos os dias fotos com comentários, matérias e histórias de fuscas, vídeos, propaganda, e datas dos próximos encontros de fuscas, também já conseguimos outros 22 blogs como parceiros, e, isso deve aumentar com o passar do tempo.
Ainda é um tanto difícil de as pessoas assimilarem qual é a nossa real intenção com esse blog, mas acredito que aos poucos isso vai mudar.
Não somos um clube, nem uma oficina ou loja! E sim, apenas um blog que busca pessoas, amigos que curtam os fuscas e seus similares e também que goste de Rock and Roll.
É uma pena que alguns grupos ainda não perceberam isso, e resistam em ser nossos parceiros, não vamos ficar tristes por isso, nem vamos ficar correndo atrás o tempo todo, mas vamos ficar um tanto chateados por causa da falta de bom senso de alguns em não perceberem que a parceria só vem aumentar a nossa força e dinamizar os nossos objetivos.
Quero aproveitar para convidar outros blogs para serem nossos parceiros."

Portanto se você tem algo em comum como Fusca ou Rock and Roll já sabe acesse o FUSCADOROCK

2 comentários:

  1. Óóó valeu mesmo meu amigo do MacFUCA!
    Sabe como é, estamos aqui p/ somar e não p/ dividir!
    A não ser que seja dividir o pão com os camaradas ou uma gelada no fim de tarde hahaha
    É isso mesmo, grande parceria MacFUCA e Fusca do Rock..

    ResponderExcluir