domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lúcia


Tava em tempo de falar de alguém que tem tanta participação no curso da minha vida.
Poderia expressar de muitas formas o sentimento que resiste ao nosso tempo e ao tempo das coisas que nos acontecem. Aqui vai uma pequena forma de agradecer.



Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só
Único

Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico.

Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Prá poder chorar...

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim, sem aventura

Deixa ser pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Prá poder chorar

Me dá um beijo, então aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim, sem aventura

Deixa ser pelo coração
Se é loucura então melhor nem ter razão

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura...

Deixa ser pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão.

Um comentário:

  1. Fizeste bem,Christian,em lembrar tua parceira em todos os episódios de tua vida. Valeu! Foi uma homenagem merecidíssima,ornamentada pela música do Caetano Veloso.

    ResponderExcluir