sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Estrela Safety ou 3ª luz de freio!


Por este presente o MACFUCA esperava a horas. Estrela Safety, acessório de época importado que funciona como uma 3ª luz de freio para reforçar a segurança e claro que o estilo também. Na foto mostro como fiz a instalação, partido do fio da sinaleira traseira detectei o fio da luz de freio e puxei uma extenção até alcançar o fio da estrela por baixo do paralama. Com um suporte de ferro que tinha nos meus guardados, fixei o suporte no parafuso do paralama. Depois foi só fixar a estrela no suporte. O resultado confiram nas fotos que seguem.

2 comentários:

  1. Amigo sei q essa postagem é muito antiga mais gostaria de saber onde vc adquiriu a estrela. Se possivel me informar meu e-mail é phellipemr@hotmail.com , faço parte de um forum tb sobre fuscas se puder da uma olhada la. www.udivolks.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao tempo da postagem não tem problema eslas estarão sempre aqui para serem visualizadas. A intenção é justamente a de trocar idéias. O link pra comprar é esse http://vhsedan.blogspot.com/ lá tem um link pra a loja e todas as peças que o Vitor vende. Ele atende no fórum fusca Brasil por Rock3 e também tem um tópico específico dele sobre todas as peças que importa.

    ResponderExcluir