Vendo estes anúncios antigos da VW é praticamente entender a evolução da publicidade Brasileira.
Termos e formas de convencimento que hoje não fariam mais tanto efeito até porque os carros são outros mas com certeza de uma criatividade enorme.
A começar pela frase que coloquei como titulo do post.
Esse era termo que o anúncio referia para falar sobre a vista panorâmica da Kombi chamada de Grande Volkswagen Luxo.
15 janelas e se contar o pára-brisa pula para 16!
Mais um termo interessante do anúncio que hoje soa como engraçado:
Não é preciso falar sobre a "proverbial" superioridade da mecânica VW!
É o que eu diria do Macfuca.
Não é preciso falar da proverbial superioridade do Macfuca rsrsrs!
AMIGO CHRISTIAN!
ResponderExcluirHOJE NÃO FALO DE CARROS, MAS SIM DA VISITA DE TUA FILHA AQUI NO NOSSO CERIMONIAL. OLHAR ANGELICAL TERNURA NO FALAR; A VIDA MUITA VEZES APRESENTA-SE DE VÁRIAS FORMAS PARA NÓS! É CONFORTANTE SABER QUE TU ÉS O PAI TÃO ESPECIAL DESTA RICA MENINA; OBRIGADO POR TER A OPORTUNIDADE DE SER TEU AMIGO E ALUNO! MILTON
Imagina meu amigo na verdade somos um somatório de todos que nos cercam e tu estas entre eles.
ExcluirObrigado pelas palavras, forte abraço.
Christian Jung