![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7C6nLfVSf5eWtIYkbKG7z35fLgTwDPcnuJvp1lbadMpQ7YkqWXDtMOpo7n7sI0zuace_q2nztQECTqPGzDKySl-nKnJm9Dq0RKVftBAHLuilhGFCZKQnLbLz0F2usTKnKe_-fcdQOwd4i/s200/15879179_1123443697753686_923136729_n.jpg)
Achou uma velha postagem que fiz no blog e por ali conseguiu aproveitar algumas dicas e instalar o câmbio em um dos seus fuscas.
Teve o cuidado de pintar a peça de preto para ficar mais harmônico e parecido com o sistema original.
Vai aproveitar a mão e trocar o acoplador do varão.
Esse é um fusca 70 primeira série que recebeu o câmbio!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAoF6sr_gEnL_IR1zNkKFxwZRTgQjDe3W5WrcHdF6fzGV9pfHa0XLK60V2DQFHqo-C9ub5iWyxgsc4rj8uN1bgcxpiT2TicLRCsMGGFipRh1g6mdHjp4tHRjWpgGVEqGGDx2-Bpu65UhQz/s320/15870974_1123465801084809_1862069059_n.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNZEtxYitAMxszbAi_vfZhCTZJ29oSLtDv1CcELCIUVcYSXNWMgS_2SK-4dZ5xpzLoKZ7zMYVqEBitpK9K5rOyPEZrwH4dcv9c2n4yGpxQSiYtcPURhRWDBOlRSyZZxs5udkYZlNe7WxFC/s320/15841427_1123468037751252_463544568_n.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhefvOwxEvklfaF57wBMAEz2jOv_d86xjN5fHk-IwQ2qsCVWfpow3anzZyBHHOlD-vt0BUxHmaxA04GCjFvbUX3AumqhoNb7m98tRWcX5eIcyOowiT51z8euwSyfLIpk8N-sYmFeigyOjCe/s320/15870539_1123468017751254_476162892_n.jpg)
Esse é o 71!
E aí ficou em dúvida de qual o mais bonito?
Eu também!
Faceiro é ele!
Muito obrigado, e através da sua postagem com fotos sobre o Câmbio Jet ficou muito mais fácil pra eu poder instalar a peça. E muito obrigado pela postagens dos meus Fuscas, um carro que realmente faz acontecer novas amizades.
ResponderExcluir