sábado, 7 de outubro de 2017

Como em uma bolha de ar!

Outro dia reparava na foto do meu filho Fernando brincando ingenuamente dentro de uma bolha de ar.
Engoli uma lágrima.
Não sei explicar racionalmente o que me levou a tal reflexão.
Talvez o simples fato de ter lembrado que naquele dia eu teria ido até aquele lugar somente para realizar a vontade do meu pequeno rapaz.
Quantas vezes nesses atos que os acompanhamos, estamos construindo um futuro feliz.
Não sei precisar o número de vezes, mas sei que são muitas.
Das mais simples tarefas as mais complexas.
O fato é que agora eu não só o vejo grande como ele esta realmente grande.
Certamente não cabendo mais dentro da bolha, mas com o mesmo espírito de quando ali entrou.
Eu? Bom ....eu me vejo mudando o espírito a cada dia que ele cresce.
Meu tempo se indo a medida que vou junto com ele acompanhando alguns dos passos que eu já dei.
Outros gostaria de ter dado, mas não tive como ou não soube aproveitar.
Me vejo "velho" e "novo" a cada dia que reviso as fotos e memórias de um passado recente.
Ele cresce. Se transforma.
Carrega a mesma graça de quando pequeno.
Enfim!
Com a mesma vontade que ainda temos de rodar em uma bolha de ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário