segunda-feira, 11 de agosto de 2014

O Fusquinha do Magu!

Meu amigo Magu Porto tá loco de faceiro com a conclusão do trabalho no seu 67.
Ano em que nasci, esse fusquinha de 47 anos merecia um tratamento digno de quem tem carinho pelo fusca.

Direto de Torres veio para Porto Alegre para fazer a recuperação da suspensão dianteira e traseira.
Como o Magu tem a  habilidade que eu não tenho, desmontou a suspensão em torres e mandou pra cá direto para a Oficina Aschi, especializada no serviço e com mais de 40 anos de experiência na mecânica VW.


O 67 ganhou pintura e reparos no motor, serviço esse feito lá no município de Torres.
Depois de finalizado o serviço de suspensão ele veio a Porto Alegre para levar o fusquinha de volta a sua terra de origem.
Resultado final perfeito e a satisfação do meu amigo Magu de ter conhecido o Gilberto e Márcia, amigos que ele não cansa de me dizer ter feito por aqui.
Nessa caminhada de reparos e transformação, foi fazendo algumas imagens que me envia agora.
Em passagem pela oficina Aschi fiz algumas fotos da parte traseira quando da regulagem dos facões.
Abusado, aproveitei para colar um adesivo do Blog do Macfuca no vidro lateral!
Parabéns pelo 67 Magu e agora é colocar tudo em ordem e dar um pulo pra passear com a turma do Rota53!
Tô te esperando!










 Esse é o resultado final da altura que ficou o 67!

Aprovando o resultado final a gatinha do Magu que se chama, Júlia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário