quinta-feira, 17 de abril de 2014

Recuperando Sonhos!


Meu amigo Sérgio Dutra começou esse trabalho de brincadeira tudo com a proposta de simplesmente recuperar essas relíquias que fizeram e fazem parte da vida das pessoas.
Andar de bicicleta sempre foi uma diversão, ainda que hoje de acordo com o complexidade do trânsito das cidades, ela seja encarada como o transporte alternativo.
Bom de qualquer forma o fato de recuperar e transformar alguns destes antigos modelos também faz movimentar não só as pernas mas a sentimento afetivo 
que muitas vezes se guarda por de trás dos objetos.
Quem não teve uma bicicleta que marcou sua época?
Mesmo aquela que nunca conseguimos ter e ficou só no sonho, como no meu caso. 
Sonhava em ganhar na infância uma caloi 5 marchas que era o modelo para crianças na época.
Um dia chego no quarto do meu pai e vejo uma caixa escondida perto do dia do Natal.
No minha cabeça estava certo, vou levar a minha caloi 5 marchas.
Não foi bem o que se escondia ali. Ganhei uma bancada da Black & Decker mas uma furadeira e uma tico-tico! Nem sempre se leva o que se quer, ainda assim aquilo que não esperava durou por anos e claro me transformou em um fazedor de coisas!Vamos voltar então ao assunto principal. O Sérgio de uma brincadeira acabou profissionalizando o serviço e hoje recupera essas bicicletas dos sonhos. Ele pode refazer a sua ou então criar um modelo exclusivo baseado em velhos quadros abandonados pelo tempo. Um serviço de mestre. Nessa vida todo mundo que dedica o seu tempo a recuperar o passado, faz da atividade uma terapia e dentro destra proposta ele coloca a sua disposição esse serviço exclusivo.
 Os detalhes vocês poderão ver no cartão no post e o serviço nas imagens abaixo.
Ligue e recupere o seu sonho do passado!











Nenhum comentário:

Postar um comentário