domingo, 29 de setembro de 2013

Tapete de Porta Luvas

Olha só esse achado.
Chego no encontro do Poafusca na sexta a noite e o meu amigo Neviton da Loja FuscasBR me chama no canto.
Disse que tinha algo que eu gostaria de registrar.
Pois então, o Neviton comprou mais um fusquinha e quando foi olhar o manual encontrou junto esse raríssimo Tapete de Porta Luvas guardados lá dentro.
É ou não é um achado.
Muita sorte de ter um destes.
Será que meu amigo do Opas Garagem já viu?
Eu pelo menos nem sabia que teria existido um dia.
Certamente pelo material de borracha deveria ter a utilidade de evitar que os objetos que ficam dentro do Porta Luvas, ficassem fazendo muito barulho, sem dizer que facilita pegar o que sobre ele é colocado.
Grande Neviton, já sabe o dia que não quiser mais tens aqui um amigo que adora essas peculiaridades dos nossos VWs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário