segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Você quer um maleiro para o seu fusca?

Agora a grande chance de adquirir um maleiro esperto para deixar o fusquinha com mais estilo.
Faça o pedido junto com um amigo e pague a metade do preço.
Por 400 reais mais o envio via PAC que ainda será dividido pelos
2 compradores, vocês adquirem 02 maleiro de época para as Fusquetas.Aproveite a promoção do Hifiparts, fale com o Enio e não se esqueça de falar que viu o anúncio aqui no blog Macfuca.

4 comentários:

  1. Muito Show Christian. Eu e o Sandro aqui de Alvorada já entramos em contato com o Enio. Não podemos perder essa oportunidade!

    Obrigado pela dica.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza uma ótima oportunidade um acessório útil e que traz mais estilo para o fusquinha.

    Abração Alex!

    ResponderExcluir
  3. ESSE ENIO É UM PILANTRA, VENDEU UM MONTE DE MALEIROS E SUNVISOR E NAO ENTREGOU PARA NINGUEM NO MERCADO LIVRE, EU JÁ INGRESSEI COM AÇAO JUDICIAL CONTRA ELE E O MERCADO LIVRE. NAO COMPREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazes muito bem em recorrer aos teus direitos eu mesmo parei de publicar qualquer coisa que ele produz em função das reclamações, acontece que tudo que fiz negócio com ele e as pessoas que aqui de POA fizeram, que eu conheço, não tiveram problemas de não receber. Porém já recebi várias reclamações sobre isso e parei de postar. Como sei que ele andou muito doente achei que não pegaria mais encomendas mas não foi o que aconteceu pelo visto, portando podes ver que essa publicação é de 2011 e naquela época não tinha problemas já não as faço mais e nem farei porque coloca o meu blog em situação duvidosa e a minha intenção é ajudar as pessoas e não prejudicar através de alguém. Vai fundo e boa sorte. Me mantenha informado sobre as resoluções finais do teu processo. Abraço

      Excluir